Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!
Total RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui voce encontra tudo sobre RPG Maker

> Sejam Bem Vindos a total Rpg Maker

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E ai Galara??

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E ai Galara?? Empty E ai Galara?? Ter Jan 19, 2010 11:54 pm

hunter

hunter
Novato
Novato

ai galera blz??

meu nome é Jonatas Matheus, mas assino como Hunter! a razao de eu ter trocado a mrm pela total maker e que um forum é como uma cidade, quanto menos mais calorozo o povo é. aqui achu q serei melhor acolhido doq lah. membros de uma comunidade grande so usam o conhecimento de otras pessoas para criar seus jogos sem a ajuda de ningm qrem ser os melhores, e cham q 1credito resolvi istu... bom mas tbm tm membros como eu q sempre ajuda e concorda em ajudar, como o jorge guerra e alguns outros, n guardo magoas mas tambem nao posso mas continuar lah! bem sei que era so um oi ou ola nem adm qqq mas falando agora de mim... sou um maker meio experiente, iniciei direto com xp, tenho qse um ano de experiencia, sou mestre em mapas entendo o basico de eventos xereto em scripts e brinco com dsign mas n sao tao bons. tive uma vasta experiencia no vx mas n gostei mto o xp é mlehor, expero que todos me acolham aqui como me acolheram na mrm(espero algo mais caloroso de um forum pequeno) e estou louco para passar a vocÊs meus conhecimentos!! se algm me conhece da mrm meu login la é mosquito mas ja faz um tmpo q estou inativo! fui e obrigado!!

2E ai Galara?? Empty Re: E ai Galara?? Qua Jan 20, 2010 4:55 pm

CaioMaker

CaioMaker
Lenda
Lenda

bom
vc fez u7m blo descurso
mas
seja bem vindo
espero que goste daqui

https://totalrpgmaker.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos