Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!
Total RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui voce encontra tudo sobre RPG Maker

> Sejam Bem Vindos a total Rpg Maker

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Batalha Pokemon

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Batalha Pokemon Empty Sistema de Batalha Pokemon Qui Nov 26, 2009 8:34 pm

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

Pokemon
Sistemas
By: Eventer Maker


Bem Pessoal Vim aqui mostrat meu Sistema de Batalha Pokemon e se voce abrir o Projeto tambem verá o Sistema Anti Treinador(Treinador não Atacar) Veja mais em meu topico que logo será mandado aqui


O Que Possue?
Sistema Batalha 1 contra 1
Sistema Escolha seu Pokemon
Sistema Anti Treinador



Bem pessoal Link Anexo o Demo Possuem um só mapa desenvolvido as pressas mais gostariam que fala se dele tambem

Bugs:Por enquanto só o Ash sumir durante alguns segundos depois da batalha
Se quiserem pedi a Demo
LINK:
Spoiler:

2Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Sáb Nov 28, 2009 6:04 pm

tibiacalmera


Lenda
Lenda

Cade o link vergonha

ele nao aparece

3Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Sáb Nov 28, 2009 6:25 pm

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

Eu coloquei se quiserem Pedi a demo, não gosto de anexar muitas coisas assim... achei que anexar o link seria uma perca de tempo pq ninguem se interessaria por esse sistema de batalha (Mova o topico, coloque em Scripts)

4Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Sáb Nov 28, 2009 6:34 pm

tibiacalmera


Lenda
Lenda

Tópico movido!

porem o quao chato seja, poste o link ou o topico sera bloqueiado!
É para Xp ou Vx?

5Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Dom Nov 29, 2009 4:32 pm

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

mudei minha resposta para não ficar 2 links
Malz Chorando Chorando Chorando



Última edição por EventerMaker em Dom Nov 29, 2009 10:15 pm, editado 1 vez(es)

6Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Dom Nov 29, 2009 9:14 pm

CaioMaker

CaioMaker
Lenda
Lenda

Eu ja falei nao ponha algo sobre o post em uma resposta e sim edite o topico!!1 ahh
Vou editar pra vc
e tibia se esta em RGSS2 e para VX

https://totalrpgmaker.forumeiro.com

7Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Seg Nov 30, 2009 2:43 pm

tibiacalmera


Lenda
Lenda

Eu sei Smile
é que quando eu movi estava na parte de eventos Chorando

8Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Seg Nov 30, 2009 4:22 pm

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

+ esta na area certa pq tem script e é para vx

9Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Qua Dez 02, 2009 6:51 pm

tibiacalmera


Lenda
Lenda

a ta então movi certo Smile

10Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Qua Dez 02, 2009 7:58 pm

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

+ eu que mandei vc mover para ca ahh

11Sistema de Batalha Pokemon Empty Re: Sistema de Batalha Pokemon Seg Dez 21, 2009 5:45 pm

DarkD.Vicious

DarkD.Vicious
Lenda
Lenda

Gostei do Sistema, por isso vou lhe dar + 50 Pontos TRM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos