Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!
Total RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui voce encontra tudo sobre RPG Maker

> Sejam Bem Vindos a total Rpg Maker

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento para a EQUIPE Play Planet

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento para a EQUIPE Play Planet Empty Recrutamento para a EQUIPE Play Planet Ter Jan 19, 2010 11:35 pm

hunter

hunter
Novato
Novato

Gente sou novo neste forum, nos foruns grandes as pessoas estao interessadas apenas em usar o conhecimento de outras pessoas e trabalharem sozinhas, o maximo q fazem e criar uma equipe para um unico projeto, nao faço cerimonias eu preciso de makers operantes do xp. preciso de makers bons e dedicados que saibam trabalhar em equipe. tambem estamos dispostos em parcerias, contanto que seja de um trabalho serio e duradouro e se compromissem a troca de conhecimontos!! meus agradecimontos!!

por favor, os interessados postem aqui nome, idade, email e engine principal, para que eu possa entranr com contato com vocês. precisamos de maker em quase todas as áreas exceto mappers e historiadores. Muito grado,

Hunter!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos