Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Total RPG Maker
Ola,
Seja Bem Vindo a Total Rpg Maker,
Se cadastre ou faça login e desfrute conosco a suas habilidades e perguntas!!!!!
Total RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui voce encontra tudo sobre RPG Maker

> Sejam Bem Vindos a total Rpg Maker

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento O Principe do vento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento O Principe do vento Empty Recrutamento O Principe do vento Ter Dez 15, 2009 7:20 pm

tibiacalmera


Lenda
Lenda

Recrutamento - O Principe Do Vento
Equipa do: Tibiacalmera


Intrudução:
Bem, estou aqui hoje para Pedir que pessoas se disponibilizem a criação do jogo chamado O principe do vento! O projeto ja está em 1% da conclusão (somente o title que é feito totalmente por eventos por mim Smile )

Vagas:

  • Scripiters(0/1):
    -
  • Designers(0/1):
    -
  • Pixel Artists(0/2):
    -
    -
  • Roteiristas(0/2):
    -
    -


Historia do Jogo:
Ainda criando! Só um prev. dela: O principe do vento (nome a ser definido) estava feliz em seu reino! Até que o dia chegou!!! Esquadrões do Comandante Zeto que é das Forças Revolucionarias Atacaram o reino de seu Pai (rei) Destruiram toda a cidade, sobrando somente alguns aldeões e o Principe! Com a cidade devastada o Principe resolve formar a que seria mais tarde a maior rival das Forças revolucionáris! Para destruir as forças revolucionárias previsará enfrentar varios perigos, aventuras, coisas sobrenaturais, etc)

Sistema de Batalha do Jogo:
O sistema de batalha a ser usado é o ACBS para ter uma amplitude maior de personalização de batalha) Very Happy

Notas:

Esté é a prévia! Obrigado! Smile

E se candidata aew! ^^

Como Participar:
Para participar envie um MP para mim (tibiacalmera) ou poste aqui no topico assim:
Nome:
Vaga a ser Preenchida:
Trabalho ja feito:
Algo que deseje declarar:

2Recrutamento O Principe do vento Empty Re: Recrutamento O Principe do vento Sex Dez 18, 2009 8:41 am

EventerMaker

EventerMaker
Lenda
Lenda

parece que naum vai precisar de eu eventer então naum poderei ajudar esse projeto

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos